sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

SANTA MÃE DE DEUS

Dá-me , Senhora Mãe de Deus...

um pouco da tua força ...
para minha fraqueza;
um pouco de tua coragem ...

para o meu desalento;
um pouco da tua compreensão ...

para o meu problema;
um pouco da tua plenitude ...

para o meu vazio;
um pouco da tua rosa ...

para o meu espinho;
um pouco da tua certeza ...

para minha dúvida;
um pouco do teu sol ...

para o meu inverno;
um pouco da tua disponibilidade ...

para o meu cansaço;
um pouco do teu rumo infinito ...

para o meu extravio;
um pouco da tua neve ...

para o meu barro;
um pouco da tua serenidade ...

para minha inquietude;
um pouco da tua chama ...

para meu gelo;
um pouco da tua luminosidade ...

para a minha noite;
um pouco da tua alegria ...

para minha tristeza;
um pouco da tua sabedoria ...

para minha ignorância;
um pouco do teu amor ...

para meu rancor;
um pouco da tua pureza ...

para meu pecado;
um pouco da tua vida ...

para minha morte;
um pouco da tua transparência ...

para o meu escuro;
um pouco do Teu Filho de Deus ...

para teu filho pecador;

Com todos esses "poucos", Senhora, eu terei tudo...
E assim seja, eternamente, com Cristo na glória, Aleluia!

Nenhum comentário: