domingo, 27 de dezembro de 2009

Sagrada Família

Feliz a Família que ama o Senhor!

Ao participar da Família de Nazaré e nela aprender os valores humanos e religiosos de seu tempo, Jesus valoriza o papel da família. O espaço familiar, iluminado pela fé, torna-se ambiente propício para se viver os valores do Reino: compreensão, união, perdão e comunhão.
Inspirados pelo exemplo da Sagrada Família,
busquemos viver os valores cristãos em nossos lares!

A Santa Missa das 8h30m foi presidida pelo nosso Arcebispo D. Alano Maria Pena, OP, concelebrada pelo nosso Pároco Monsenhor Valdir e auxiliada pelo Diácono Arley. Abaixo, fotos da celebração.


Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns a equipe que faz o blog da Paróquia Nossa Senhora da Assunção, nós do 33catolico escolhemos justamente a matéria da Sagrada Família para através dela desejar todas as bênçãos de Deus e toda a luz necessária para que vocês possam levar a Palavra do Criador a todos os filhos e filhas, desejosos e sedentos do amor de Deus.

Temos um carinho todo especial por Nossa Senhora da Assunção, tendo em vista ser Ela padroeira de nossa cidade. Quem tem como madrinha a mãe do Salvador, aquela que com seu “sim” mudou toda história da humanidade, sabe que tem uma grande intercessora junto ao Pai.

Fiquem com Deus e sob a proteção da Sagrada Família.

33catolico – Ricardo e Marta
Com. São Paulo Apóstolo
33catolico.blogspot.com